Seja bem-vindo ao blog do Izolete! Ele é essencialmente educativo, foi construído com o objetivo de divulgar as atividades realizadas em nossa escola.

sábado, 10 de março de 2012

Assembleia dos Estudantes abre as eleições para a nova diretoria do Grêmio Estudantil

A Assembleia dos Estudantes aconteceu nesta sexta-feira, 9 de março, no período matutino.

Na pauta, as atividades desenvolvidas pelo Grêmio em 2011, a prestação de contas, a votação das propostas da organização do recreio e a definição das eleições da nova diretoria.

Primeiro, os alunos Daniel Pacher e Dara Volpi declamaram um texto motivacional de Augusto Cury.

Em seguida, a equipe apresentou em PowerPoint a retrospectiva das atividades desenvolvidas em 2011.

Depois, os alunos Alessandro Sandri e Guilherme de Souza fizeram a prestação de contas.

Em seguida os alunos Brian Polastri, Gabriele Rikel, Tainara Regina Sacani e Daniela de Souza relataram as experiências nas ações desenvolvidas, como, o amistoso de futsal, a Campanha do Brinquedo e a Campanha Troque nicotina por vitamina.

Isabela Shelenski e Tayná Laureth coordenaram a assembleia, justificaram as ações que não puderam ser desenvolvidas em 2011 e Isabela pediu aos estudantes um maior cuidado com as mesas de jogos, raquetes e bolinhas de tenis de mesa, pois muitas estão desaparecendo e ou sendo danificadas pelo mau uso.

Em seguida os estudantes votaram nas propostas para um recreio mais organizado, pois as reclamações dos menores é que eles não conseguem brincar nas mesas de jogos. A proposta do Recreio Separado venceu - de um lado, as turmas até o quarto ano, com mesas de jogos exclusivas para eles, e de outro, as turmas do 5º ano a 8ª série, também com mesas de jogos somente para eles.






Finalizando, foi definido o calendário das eleições e a Comissão Eleitoral para as próximas eleições para a nova diretoria do grêmio.

Encerrando a assembleia, o diretor geral Antonio Carlos Silveira, parabenizou a equipe de 2011, falou sobre a importância do grêmio estudantil na escola e incentivou a inscrição de várias chapas para uma eleição mais democrática.

Atenção ao calendário:
12 a 16 de março - inscrição
19 a 27 de março - campanha
28 e 29 de março - eleições.

Nenhum comentário: