Seja bem-vindo ao blog do Izolete! Ele é essencialmente educativo, foi construído com o objetivo de divulgar as atividades realizadas em nossa escola.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Confraternização dos professores encerra o ano letivo

Confraternização dos Professores de encerramento do ano letivo 
Professores e equipe gestora da escola marcaram presença no encontro de encerramento do ano letivo que aconteceu ontem, 22/12, nas dependências da Associação Artex. Houve amigo secreto, agradecimentos, um almoço delicioso com churrasco e muita conversa animada.  
Na foto a esquerda, Elaine Albanes de Mello, ATP que se multiplicou para nos atender durante todo o ano letivo (sozinha na secretaria e no atendimento pedagógico da escola de maio a dezembro) recebeu presentes, carinhos e homenagens de agradecimentos de todos - pelas mãos da professora Dulce Schmoeller.
Na foto, o momento da revelação do amigo secreto - hora de matar a curiosidade e de dar muitas risadas . A professora Bernadete Roczanski Floriani presenteou a amiga Jane Guilherme Onesko, que aproveitou o momento e se despediu da nossa equipe (confesso que não gostamos nenhum pouco, pois era muito parceira e amiga, mas desejamos o melhor para ela sempre!) 
Agradecimentos ao casal, Joselino e Gisselda Klaumann, que comandou o almoço churrasco, com uma equipe de colaboradores. Na foto ao lado, as professoras Isméria Borba, Regina Dias, Jane Onesko e Patrícia Pacheco (nossa gourmet), que preparou maioneses e saladas deliciosas. Abaixo, mais alguns registros do nosso apreciadíssimo encontro de encerramento do ano letivo.





Nenhum comentário: