Seja bem-vindo ao blog do Izolete! Ele é essencialmente educativo, foi construído com o objetivo de divulgar as atividades realizadas em nossa escola.

sábado, 29 de outubro de 2011

Brincadeiras Halloween 2011

Halloween 2011
Turmas: 6ª a 8ª
Disciplina: Inglês
Professora: Rosana Rikel

A professora Rosana, diferentemente de todos os anos, não promoveu, neste ano, as brincadeiras típicas da data (31/10)devido ao calendário de reposição das aulas do período da greve dos professores.

Mas para não deixar a data passar em branco, realizou a atividade com os alunos de decoração da porta e sala de aula e está promovendo o concurso no qual os professores vão eleger: Qual sala está mais bem decorada.

O blog também entrou na brincadeira e promoveu a enquete: VOTE: Qual sala está mais Halloween?

3 comentários:

Denis disse...

A sala da 6ª1 está linda!!!

roseli disse...

fiquei muito triste com o Halloween deste ano,por que minha filha da primeira serie estava anciosa para participar, mais chegando na escola toda fantasiada de bruchinha teve que voltar para casa por que sua sala nao participa do Halloween.me doi muito quando lembro do que ela me disse(mamãe nunca mais quero saber do Halloween esse foi o pior dia da minha vida)

Rita de Cassía disse...



Amei o artigo é muito fofo, me ajudou demais




Pesquisas relacionadas:

Fazer chapéu de bruxa passo a passo

Jogo da memória dia do Halloween


Atividades Halloween ensino fundamental

Atividades Halloween educação infantil

Atividades Halloween para colorir

Atividades Halloween em inglês

100 atividades para o dia das bruxas


Arquivo do blog