Seja bem-vindo ao blog do Izolete! Ele é essencialmente educativo, foi construído com o objetivo de divulgar as atividades realizadas em nossa escola.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Alunos contemplados no concurso Prefeito por um Dia participam da homenagem realizada no Viena Park Hotel

Mário Henrique Gieland e Larissa Laureth, ambos alunos da 8ª1, participaram da homenagem e entrega de certificados na noite de terça-feira, 13/9, da 7ª edição do concurso Prefeito por um Dia. Mario se inscreveu na categoria redação e Larissa na categoria fotografia. Três trabalhos inscritos dos alunos da nossa escola foram escolhidos. Na foto, Mário e Larissa posam ao lado do Prefeito de Blumenau João Paulo Kleinübing.


A aluna Tamires Jaine Cordeiro Freitas, da 8ª2, que também participou na categoria desenho, não pode comparecer ao evento.


Aqui,os dois estão ao lado do vice-prefeito Rufinus Seibt.
Os trabalhos escolhidos dos alunos das três redes de ensino - municipal, estadual e particular - foram expostos durante o evento, que aconteceu noViena Park Hotel.

O certificado é a prova concreta da participação do aluno no concurso e dever ser guardado com muito carinho e cuidado, porque poderá fazer parte do currículo como atividade estudantil diferenciada.
Apesar do estímulo dado aos alunos das sétimas e oitavas para que participassem do concurso, não pude comparecer ao evento, mas nossa Diretora, Ana Lúcia Brandl de Medeiros e os pais dos alunos estiveram presentes acompanhando-os neste momento tão especial.

Nenhum comentário: