Seja bem-vindo ao blog do Izolete! Ele é essencialmente educativo, foi construído com o objetivo de divulgar as atividades realizadas em nossa escola.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Festa Escola e Família animou a noite de sexta 8/4

A primeira festa da escola aconteceu nesta sexta, 8 de abril e animou todos os presentes. Foi cuidadosamente organizada com o objetivo de aproximar a escola da família.




A equipe gestora da escola, representada por Ana Lúcia Brandl Medeiros, diretora geral, deu as boas-vindas aos presentes juntamente com alguns professores e o presidente da APP, Célio Roberto de Souza. Em seguida, aconteceram diversas apresentações das turmas das séries iniciais, sob o comando das professoras regentes e da professora de Educação Física, Dulce Schmoeller. Abaixo, alguns momentos das apresentações.







A professora Dulce, de Educação Física, este ano lecionando para as séries iniciais, surpreendeu o público com as apresentações das turmas.


O professor de Música, junto com os alunos Guilherme, da 6ª3, Tuane, da 8ª2 e Marcos, da 7ª3, apresentou um número musical, mostrando a concretização do início do aprendizado da turma na disciplina. Durante a festa aconteceu em uma das salas, um workshop com os instrumentos da Fanfarra.









A Banda Cavalinho encerrou a Festa com músicas que fez a criançada "pular" sem parar. Para os adultos teve também o Bingo e sorteio de uma TV. Para a garotada se divertir teve pescaria, cama elástica e o tobogã.



As primeiras séries da professora Gisselda entregou aos pais uma atividade realizada em sala de aula - a casa amarela. que também foi tema da apresentação musical das turmas e do painel pintado pela professora de Arte, Patrícia Pacheco.

Abaixo, alguns momentos da atuação dos nossos colegas, cada um em um setor: Caixa, Bingo, Pescaria, Decoração, Refrigerante...





















Um comentário:

amanda disse...

Achei super criativa.Fui em todas as festas mais essa eu achei a mais legal.
A banda "CAVALINHO" tornou a festa ainda mais especial!

Amanda 5 serie 3

Arquivo do blog