Seja bem-vindo ao blog do Izolete! Ele é essencialmente educativo, foi construído com o objetivo de divulgar as atividades realizadas em nossa escola.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

IZOLETE MÜLLER FAZ 40 ANOS

Comemoramos hoje, 25 de outubro, o aniversário de 40 anos da escola.


Para a homenagem, a ATP Elaine Albanes de Mello, com a ajuda de alguns professores, montou um mural com uma retrospectiva de fotos desde a década de 70 até o momento atual, contendo fotos dos ex-diretores, ex-professores, ex-alunos, atividades, festas comemorativas realizadas na escola e fotos antigas da escola.


Recebemos a visita dos ex-presidentes da APP: Domingos Minatti, Orivaldo Gazaniga e do atual Célio Roberto de Sousa.


Dos ex-diretores: Delírio Feltrin, Vera Lúcia Macedo de Lima e Simone Malheiros.


Da ex-professora Cilésia Correa, hoje avó do aluno da segunda série Gustavo Henrique Bugmann.
Dos ex-alunos: Flávio Bugmann, hoje padrinho do aluno Gustavo Henrique Bugmann e Miriam Regina Blasius, hoje mãe da aluna... da segunda série.


A professora Francis Uliano, responsável pela Homenagem Cívica do mês, realizou várias apresentações com a turma da 2ª1.

Os alunos Luis, Nícolas, Juliann, Pâmela, Victória, William e Luara apresentaram um jogral com a Declaração Universal dos Direitos dos Animais.

Homenageando o Dia das Crianças, os alunos Carlos, Jesiel, Letícia, Fernanda, Jordana, Jorge, Ellen e Felipe, declamaram o poema Vai já pra dentro menino!, de Pedro Bandeira.

Para o Dia do Professor, os alunos Leonardo, Maria Eduarda e Yasmim declamaram a poesia Mestre.
Os alunos Gustavo A., Gustavo B., Gustavo S. Jeferson e Juirce homenagearam o Dia do Halloween.
A aluna Bruna Vitória Diniz da Silva Karabasch tocou o Parabéns em sua flauta transversa. Todos cantaram homenageando os 40 anos da escola.





Após a homenagem, os convidados receberam um exemplar do Jornal Escolar nr. 7 - edição de aniversário e um café com bolo.

Na foto ao lado e abaixo, a diretora Vanilda Anacleto Bittencourt com os convidados e o bolo com o emblema da escola.




Nenhum comentário: