Seja bem-vindo ao blog do Izolete! Ele é essencialmente educativo, foi construído com o objetivo de divulgar as atividades realizadas em nossa escola.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Formatura do Proerd: três quartas séries da escola se formaram no programa

No dia 7 de dezembro, os alunos das quartas séries, das professoras Jane Roseli, Rose Schmidt e Ieda Gomes se formaram no PROERD - Programa Educacional de Resistência às drogas.



O evento foi comandado pelos policiais Norton, Metka e Tânia, que ministraram as aulas aos alunos. Alguns pais também se fizeram presentes para prestigiar o evento.



Há anos que acontece esta parceria entre Escola e polícia Militar, cujo objetivo é repassar aos alunos informações importantes a respeito das drogas, para que eles tenham consciência e optem por uma vida mais saudável, sem drogas e sem violência. (Texto de Jane Roseli Reis)

"O Programa e a parceria com a Polícia Militar são necessidades básicas que já estão praticamente inseridas no contexto escolar. Pretende-se com as aulas do Proerd reforçar as orientações já recebidas dos pais e das professoras das quartas séries quanto as consequências do uso de qualquer tipo de droga e ampliar maior propriedade aos pais sobre o assunto." (Vanilda Anacleto Bittencourt, diretora)






Nenhum comentário: