Seja bem-vindo ao blog do Izolete! Ele é essencialmente educativo, foi construído com o objetivo de divulgar as atividades realizadas em nossa escola.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Semana da Criança na escola foi super legal!

O Dia da Criança foi comemorado durante toda esta semana na escola entre as turmas do Pré a quarta série. Afinal, depois de um ano letivo bem complicado – pós-enchente, gripe A – e que já está chegando quase ao final, as crianças merecem uma semana repleta de atividades divertidas.
E elas se esbaldaram nos brinquedos, nas atividades artísticas e culturais e nos lanchinhos promovidos pela escola e pelos professores. A direção junto com as professoras das turmas e a professora Sue Ellen de Educação Física organizaram o evento.

Na terça-feira foi o dia do Show de Talentos, onde os grupos inscritos puderam mostrar o que sabem fazer.

Teve muita coisa boa, entre elas, mímica, contação de piadas, declamação de poesias, danças, imitação de cantores famosos, como Michel Jackson, cover dos Mamonas Assassinas e apresentações dos alunos que tocam instrumentos musicais.

Neste dia a escola ofereceu cachorro-quente e suco para a criançada.

Na quarta-feira foi o Dia dos Brinquedos, gentilmente cedidos por Nádia Soraia Von Giler, técnica de Lazer do SESC, por intermédio da nossa vice-presidente da APP, Fernanda de Oliveira que também trabalha na mesma empresa. Teve cama elástica, dominó e dama gigante e pula-corda. Depois, foram para as salas de aula e continuaram brincando com brinquedos que trouxeram de casa.


Na quinta-feira os alunos assistiram a um filme, participaram de um lanche comunitário e receberam da escola bombom, pipoca e pirulito. Neste mesmo dia, para não passar em branco, os alunos de quinta a oitava série também receberam da escola um bombom.

Um comentário:

Regina Dias disse...

Precisamos fazer algo parecido com a 5ª a 8ª, afinal eles também merecem!