Seja bem-vindo ao blog do Izolete! Ele é essencialmente educativo, foi construído com o objetivo de divulgar as atividades realizadas em nossa escola.

domingo, 16 de agosto de 2009

Homenagem Cívica de agosto - vespertino

A Homenagem Cívica do vespertino aconteceu na quinta-feira, dia 13 de agosto e foi organizada pela professora Sônia, da disciplina de Geografia, com a turma 6ª3.

A aluna Lorena foi a apresentadora e leu os textos referente as datas comemorativas do mês.

A turma homenageou o Dia dos Pais, o Dia do Folclore e o Dia do Soldado.





Lucas Eduardo e Victória declamaram a poesia "Meu Pai" em homenagem ao Dia dos Pais.












O aluno Richard, para homenagear o Dia do Folclore (22/8), declamou o poema "Saci-Pererê".












Em homenagem ao Dia do Soldado (25/8), a aluna Alana declamou o poema "Soldado".










Finalizando, as alunas Akriane, Amanda, Bianca, Júlia, Marceli e Marina apresentaram um número musical em homenagem ao Dia dos Pais.









4 comentários:

Regina Dias disse...

Parabéns 6ª 3 e Profª. Sônia. A apresentação estava ótima e foi tudo muito tranquilo.

Marcelli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelli disse...

meu como a marcelli estava linda!! alias todas estavão lindas!!:D

eu estava la!!

bjs parabens a todos!!!

obrigada por colocar as fotos pro Regina!!bjs

Viviane SCP disse...

Achei esse blog por acaso e adorei.
Também sou professora e acho super importante essa troca de experiência. Também tenho um blog onde estou sempre postando algumas atividades que realizo com meus alunos.
Apesar de tantas dificuldades que encontramos no caminho ainda acredito muito na minha profissão.
Beijos
Viviane.
Obs: Quando puderem, façam-me uma visita.
http://vivianereisfernandes.blogspot.com