Seja bem-vindo ao blog do Izolete! Ele é essencialmente educativo, foi construído com o objetivo de divulgar as atividades realizadas em nossa escola.

domingo, 26 de julho de 2009

Projeto Tênis Junior

No dia 17/07, Blumenau, através da SDR, sediou mais uma etapa da capacitação Projeto Tênis Junior, oferecido pela SED. A parte prática foi realizada no dia 18 (sábado) em duas escolas.








Apesar da reforma pela qual nossa escola esta passando, cedemos o espaço com satisfação. Lá estiveram 20 profissionais da área de Educação Física que receberam treinamento do professor Flavio Rosa Jr., de Florianópolis, acompanhados pela professora Lilian da SED e professora Tereza, da Gered de Brusque.
Os cursistas, da Regional de Brusque e Itajaí, trabalharam com Kit de tênis praticando vários exercícios e atividades com dinamismo.
Foi oferecido Coffee Break e um gostoso almoço elaborado pela merendeira Vânia.












Ao final da capacitação, nossa diretora, Vanilda Anacleto Bittencourt, que acompanhou os trabalhos durante todo o dia, recebeu elogios dos participantes, pela organização e dedicação. Os participantes disseram que sentiram “uma energia muito boa na escola".








A reforma continua. Estamos sem telhado no corredor de acesso principal, que receberá nova estrutura. O telhado das salas 12 e 13 e parte administrativa já foi trocado. Da mesma forma os forros de PVC dos corredores das salas de aula.




Um comentário:

Vanilda-diretora disse...

Olá blogueiros! nossa colega Regina sempre antenada nas novidades.Temos certeza de que em breve mostraremos nossa escola linda e maravilhosa.Estas mobílias que aparecem no pátio são algumas dentre tantas que estamos recebendo. Penso que teremos uma escola nova.
Bom seria se pudéssemos melhorar também o pedagógico,e para isto precisamos de mais profissional especializado. Até breve!