Seja bem-vindo ao blog do Izolete! Ele é essencialmente educativo, foi construído com o objetivo de divulgar as atividades realizadas em nossa escola.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Atividades no abrigo Izolete Müller

Desde o dia 24 de novembro nossa escola está servindo de abrigo para algumas famílias da comunidade local que ficaram desabrigadas por causa dos problemas provocados pelas fortes chuvas que ocorreram em nossa cidade.

O exército, a equipe da Defesa Cívil - composta por membros da escola - a direção, funcionários da escola, e alguns voluntários trabalham incessantemente para dar conta de acolher, dar abrigo, vestir e alimentar as pessoas que estão abrigadas na escola, além de receber, separar, montar e distribuir às familias cadastradas os donativos que chegam diariamente enviados pela Defesa Civil. Na foto ao lado, a equipe do Exército, a diretora Vanilda A. Bittencourt e a ATP Elaine Albanes, ambas da equipe da Defesa Civil.

A assistente social Angelita Ana Largura Silva, da SEMASCRI, que também está na escola desde o dia 3 de dezembro dando atendimento aos necessitados, trouxe material e confeccionou junto com as crianças uma árvore de Natal.
Várias equipes de voluntários passaram pelo abrigo para divertirem as crianças e entregarem presentes.
Na foto acima, a diretora, sempre presente em todas as atividades do abrigo.
Uma equipe de voluntários da Rede Shopping de São Paulo também passou pelo abrigo na tarde do dia 12 de dezembro - sexta-feira - para divertir as crianças e entregar presentes.
O Papai Noel da Cooper também passou pelo abrigo na noite de terça- feira, 16 de dezembro.

Um comentário:

Anônimo disse...

As atividades exibidas até o momento foram as mais lights. O dia a dia no abrigo, porem é bastante agitado,principalmente nas entregas dos donativos.Porém o positivo disto são as pessoas que lá estão.Companheiras e participativas.É um abrigo bem familiar. Aguardem novos registros. Beijos aos voluntários e cozinheiras.