Seja bem-vindo ao blog do Izolete! Ele é essencialmente educativo, foi construído com o objetivo de divulgar as atividades realizadas em nossa escola.

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Segundas séries visitam o Zoólogico de Pomerode

No dia 07 de novembro os alunos das turmas de segundas séries - 2ª 1, 2ª 2 e 2ª 3- realizaram, durante o período matutino, um passeio de estudo no Zoológico de Pomerode, acompanhados pelas professoras: Angela, Shirlei e Fernanda.


O objetivo do passeio foi observar a variedade e as características dos animais trabalhados em classe, no decorrer deste bimestre. Todos estavam ansiosos em ver os animais.


Ao entrarmos no Zoológico os alunos ficaram encantados com o pavão que circulava com tranqüilidade e estavam curiosos por ver as cobras.

O leão acordou e ficou agitado, seu rugido assustou um pouco os alunos, mas a visita continuou com muita atenção, sem que eles perdessem os movimentos dos animais.


De repente, avistaram outro pavão e desta vez todo branco e os olhares dos alunos expressaram um misto de alegria e felicidade, por estarem em um ambiente tão agradável e belo.

Ficaram impressionados com o hipopótamo e também com os jacarés que estavam deitados na grama expostos ao sol.

Acima, uma pausa para um lanchinho.

Esta turminha é da 2ª1, junto com a Profª Angela.

Esta é a 2ª2, turminha da Profª Dione que veio ao passeio acompanhada da Profª Shirley. Abaixo, a Profª Fernanda e sua turminha, a 2ª3 e depois, um momento de descontração da galerinha.

O passeio foi agradável e proveitoso. (Texto da Profª. Angela Maria Klock)

Um comentário:

Unknown disse...

Olá ProfªANGELA E ALUNOS!
Esse passeio de estudos deve ter sido maravilhoso. Como sou professora de Ciências levava muito meus alunos ao Zoo de Pomerode e lá era um local de grande aprendizado. Um grande abraço