Seja bem-vindo ao blog do Izolete! Ele é essencialmente educativo, foi construído com o objetivo de divulgar as atividades realizadas em nossa escola.

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

12/11 - Dia do Diretor Escolar

Comemoramos, no dia 12 de novembro, o dia do Diretor Escolar. Nossa diretora, Vanilda Anacleto Bittencourt, recebeu as homenagens durante a Homenagem cívica de novembro do período matutino, que teve como organizadora a Profª. Bernardete, da disciplina de História junto com a 7ª série 1.

Houve leitura de um texto produzido especialmente para ela, declamação de um poema em homenagem ao dia da Bandeira e uma apresentação de dança.



Abaixo, a diretora, no momento em que recebeu as flores, a Profª Bernardete e a aluna Sabrina. A aluna Ana Luiza, na foto ao lado, foi quem apresentou as homenagens.


Abaixo, as alunas da 7ª1, Ana Luiza, Cintia, Fernanda, Franciely, Juliana, Paloma, Priscila e Sabrina apresentaram um número de street dance.

Alunos, professores, supervisão, coordenação, secretaria e demais funcionários e a A.P.P., enfim, toda a nossa comunidade escolar, parabeniza a nossa diretora, uma profissional competente que se dedica intensamente ao cargo que ocupa.

2 comentários:

Anônimo disse...

professoras:Bernadete e Sonia,alunos da 7ª1 e 6ª2,supervisora Célia,ATP Elaine,comunidade escolar,agradeço de coraçâo a homenagem recebida.Lembrem-se,sempre,vocês professoras da escola,são especiais e fazem a diferença.Muito obrigada!

Unknown disse...

Vanilda!
Aproveito para parabenizá-la pelo dia do diretor e também pelo importante espaço de divulgação que vocês conseguiram constituir. Embora vivamos momentos muito difícies sei que a garra de toda comunidade escolar conseguirá amenizar o sofrimento de nossa população.
Abraços