Seja bem-vindo ao blog do Izolete! Ele é essencialmente educativo, foi construído com o objetivo de divulgar as atividades realizadas em nossa escola.

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Alunas participam do FESTFOLK 2008


Algumas alunas de nossa escola participaram do FESTFOLK 2008 - Festival Nacional de Danças Folclóricas, que aconteceu entre os dias 3 e 6 de julho, no Parque Vila Germânica e em outros pontos da cidade. As fotos foram registradas pela diretora, que assitiu às apresentações.








O festival teve início em 1998 e tem como objetivo resgatar e divulgar as manifestações da cultura popular, através das danças folclóricas, além de proporcionar o aprendizado e reunir as manifestações artísticas do povo.

Na foto acima, a apresentação de dança dos pequenos.

Terminada a apresentação, uma pose para a foto: em pé, da esquerda para direita, Akriane, Tainara, Ana Paula e Bianca. Agachada, no meio, Camila.

A professora Angela Resende e suas alunas. Na primeira fila, embaixo, da direita para a esquerda, Thaise, e depois, Júlia. Na segunda fila da esquerda para direita, Tayná. Na quarta fila, a segunda da esquerda para a direita é a Izabele e ao lado da professora no alto, Larissa.


As meninas, agora, posando para uma foto. Agachadas, da direita para a esquerda, Kimberly, Victória, Tainá, Cíntia e Letícia. Em pé, também da direita para a esquerda, Tainara, Natália, Francielle, Sabrina, Jesiane e Priscilla.

2 comentários:

Anônimo disse...

Profª Regina, parabéns pela matéria; notei que houve pesquisa além do conteudo bem elaborado. As fotos apesar de terem sido registradas com celular ficaram bem focalizadas e as nossas meninas fizeram bonito. Parabenizo também a profª Angela e a equipe de dança.
Ah! obrigado ao fotógrafo anônimo.

Regina Dias disse...

Parabéns as minhas alunas queridas! Dançar faz um bem enorme, não só ao corpo, mas também a alma, sem contar que ajuda nos estudos, na concentração e na disciplina.