Seja bem-vindo ao blog do Izolete! Ele é essencialmente educativo, foi construído com o objetivo de divulgar as atividades realizadas em nossa escola.

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Salas de aula terão lixeiras decoradas para coleta de papel reciclado

A Diretora Vanilda, grande incentivadora do Projeto Reciclagem, recebeu da empresa Rigesa, por intermédio da Sra. Luiza Schmidt, algumas bombonas de celulose, que estão sendo decoradas e transformadas em lixeiras para coleta de papel reciclado. Elas foram entregues na escola pelo Sr. Gilson e Sra. Cléia, com frete gratuito.

Alunos e profissionais da escola estão envolvidos nas atividades: O Sr Elso se encarregou de preparar uma pintura de fundo em todas elas. As três primeiras já foram decoradas e impermeabilizadas por Hellem, Jaqueline, Leonel e Leonardo, alunos da 8ª2, orientados pelas professoras Solange (Artes), Jane (Ciencias) e Elaine (ATP). A AE Carolina também contribuiu na impressão da palavra "Papel". O objetivo é que cada sala de aula tenha uma lixeira decorada pelos próprios alunos.

Parabéns pelo empenho de todos! As salas de aula ficarão mais bonitas com o utilíssimo presente.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa essa iniciativa de vcs!!Eu adorei a ideia !!agora nós temos um SUPERLIXEIRO para reciclável!!

Regina Dias disse...

Reaproveitar o lixo, incorporar novos elementos e reutilizá-lo em benefício do meio ambiente. Parabéns! Que todas as turmas se envolvam e que cada uma decore uma bombona para levar para a sala de aula.