Seja bem-vindo ao blog do Izolete! Ele é essencialmente educativo, foi construído com o objetivo de divulgar as atividades realizadas em nossa escola.

segunda-feira, 30 de junho de 2008

O "Arraiá" da Izolete Müller foi pura animação.

A festança no "Arraiá" da Izolete Müller estava muito animada. Foi no dia 20, logo após o recreio dos dois turnos. Teve quadrilha, danças, guloseimas, brincadeiras e "muuuuita"música caipira.

Este mural foi montado pela 5ª3.


Rosiane e Socorro (APP) e Cléia (Conselho Deliberativo) prepararam com capricho a mesa de doces. A fila foi grande, mas todo mundo pode apreciar pipoca doce, pé-de-moleque, paçoca, maria-mole, puxa-puxa e sorvete seco.
Olha só quanta sinhazinha bonita e sinhozinho também. É a turma da 5ª 3 - toda enfeitada - esperando sua vez de dançar.
A professora Sue Ellen se encarregou de ensaiar todas as apresentações. A foto acima é da 2ª 2, que dançou com animação. Os pais vieram prestigiar e registrar esse momento bonito.

A professora Gisselda junto com sua turminha, a 1ª 1, cairam na dança.

3 comentários:

Anônimo disse...

Este evento foi muito gratificante e divertido. Espero que eventos como esse se repitam mais vezes, pois tornam a escola mais interativa e os alunos mais animados. Parabéns para o grupo que colaborou para que este arraial desse certo.

Anônimo disse...

Profe Sue Ellen, quantos quilos vc perdeu para ensaiar toda essa galerinha...rsrsrsrs. Parabéns pelo esforço, as danças ficaram lindas.

Regina Dias disse...

Não pude ver nem um pedacinho da festança, mas vi - antes dela começar - a felicidade nos rostinhos enfeitados dos meus alunos da 5ª3. Sei, por eles, que foi tudo muito divertido.