Seja bem-vindo ao blog do Izolete! Ele é essencialmente educativo, foi construído com o objetivo de divulgar as atividades realizadas em nossa escola.

sábado, 28 de junho de 2008

Alunos recebem certificados no Concurso PREFEITO POR UM DIA

Hellem Joice Rasteiro e Leonardo Hercílio De Souza Alegri, alunos da 8ª2, representaram a escola no concurso PREFEITO POR UM DIA - evento promovido pela Assessoria para assuntos da Juventude e secretaria Municipal de Educação – SEMED - cujo tema foi Educação no Trânsito: mais qualidade de vida para os blumenauenses. O evento contou com a participação de mais de dois mil estudantes das oitavas séries das escolas municipais, estaduais e particulares da cidade. Suas redações foram selecionadas na primeira etapa do concurso e receberam homenagens e certificados das mãos do prefeito João Paulo Kleinübing, em cerimônia realizada no dia 10/6, no Viena Park Hotel.
Na foto, a aluna Hellem Joice, a Diretora Vanilda Bittencourt, o aluno Leonardo Alegri, o Prefeito João Paulo Kleinübing e o Secretário de Educação de Blumenau, Dr. Maurici Nascimento.

2 comentários:

Regina Dias disse...

Parabéns Hellem e Leonardo, primeiro, pelo interesse e iniciativa em participar do concurso e segundo, pela classificação. Vocês acreditaram que poderiam competir e entre muitos, saíram vencedores.

Bittencourt disse...

Quero parabenizar a professora/diretora Vanilda Bittencourt, assim como sua equipe e os alunos deste educandário, pela excelente trajetória de trabalhos executados conforme pode verificar-se neste blog. Já fui presidente da APP a anos passados e posso perceber o quanto melhorou este colégio em atuação e interação com a comunidade.

Carlos Alberto Bittencourt
instrutor CNT
JCI Blumenau garcia
federação de jovens lideres
cabitte@pop.com.br