Seja bem-vindo ao blog do Izolete! Ele é essencialmente educativo, foi construído com o objetivo de divulgar as atividades realizadas em nossa escola.

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Alunos Nota 10 - matutino

Essa galera foi Nota 10 no 1º Bimestre e foram homenageados pelo desempenho na escola.
No período matutino foram destaque:
Larissa Laureth - 5ª1
Letícia K. Berkenbrock - 5ª1
Maihara Rafaela da Silva - 6ª1
Naila Catarina Schnaider - 6ª1
Thayná Caroline Parede - 6ª1
Jéssica Kistner - 6ª1
Aryel Nathalie Rudolf - 7ª1
João Paulo S. da Mata - 7ª1
Hana Beatriz Gieland - 8ª1

9 comentários:

Regina Dias disse...

Parabéns alunos,vcs fazem a diferença na sala de aula!

Anônimo disse...

Muito legal essa foto..
=)

Anônimo disse...

Parabéns por seren alunos nota 10.

Anônimo disse...

eu estou ali mais eu tive que me esforçar mtu como os outros aluno todosda minha turma ex:thaina,maihara,jéssica.nóis da 6 tivemos q nos esforçar mtu

beijos e aqueles q naum fora esse bimestre alunos nota 10 estudem pra serem no próximo bimestre

Anônimo disse...

Ola Maihara, parabens subrinha linda, tu emreces...bjs.

Anônimo disse...

Anjinha linda do tio, estou super orgulhoso de tu estares en tre os 10. PARABENS.

curtindo a vida disse...

adorei a foto dos alunos nota 10. E tambem pra chega l� foi um sacrif�cio por que e muito dif�cio.
Mas parabens por todos os alunos nota dez.

Unknown disse...

oi..
parabens,concerteza vcs se esforçaram muito...

estudem para serem novmente alunos nota 10 no proximo bimestre
.......yasmim 6ª01

Anônimo disse...

Leticia e Naíla, parabéns pelo destaque, orgulho-me deste sucesso, continuem assim. Beijos.